sexta-feira, junho 29, 2012

Alguns Layouts

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu fiz alguns layouts para vocês, espero que gostem.
Layout Fofo 001

Layout Fofo 002

Layout Fofo 003


Layout Maquiagem 001

Layout Com Foto 001


--> Onde está escrito opcional você escolhe se quer ou não quando me enviar o email.
Eu fiz apenas estes, eu sou iniciante, mas eu também faço o layout do jeito que voce quiser, eu fiz apenas os cabeçalhos mas também faço com plano de fundo rendado, com bolinhas, do jeito que você quiser, bem a cara do seu blog.
Para encomendar um layout personalizado clique aqui >>www<<


Bom meninas, estou preparando algumas assinaturas bem fofas para vocês, talvez eu poste na segunda, eu não sei por que eu irei viajar então eu vou tentar postar.

Um Beijo


--> Luana Victória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas esse post foi feito com muito carinho eu espero que voceis tenham gostado!!!